Prazos para Aprovação Financeira
Cartão de crédito: O prazo é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo de entrega abaixo descrito no item Prazo dos Correios.
Boleto bancário ou cartão de crédito: A 6Formas aprova o pedido para produção mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até 2 dias úteis.
Prazo dos Correios
O prazo para entrega do pedido é calculado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem do produto pelo departamento de expedição e variam de acordo com as localidades de destino da encomenda.
Frete Grátis- De 3 a 15 dias úteis após a postagem, somente para compras acima de R$ 250,00 para todo o Brasil ou Frete grátis para São Paulo com valor Liberado.
PAC - De 3 a 12 dias úteis após a postagem
SEDEX - De 1 a 3 dias úteis após a postagem
Retirada - Agendar pelo email contato@loja6formas.com.br informando o número do pedido ou pelo WhatsApp 011 – 98535-9023
Como acontecem as entregas
Nossas entregas são realizadas pelos Correios.
O correio faz as entregas de segunda a sexta das 8 as 18 horas ou aos sábados das 8 ás 12 horas, o correio faz 3 tentativas de entrega e não deixa aviso prévio, portanto é importante que acompanhe sua entrega através do código de rastreio que é enviado após a postagem.
Caso o correio vá por 3 vezes no endereço e não encontre ninguém o pedido voltara para nós e para ser reenviado os custos são por conta do cliente.
Para visualizar os detalhes da sua entrega acesse o site dos correios www.correios.com.br ou www.jadlog.com.br
Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Casos eventuais
Ausência de recebedor: Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h.
Serão realizadas 3 tentativas consecutivas. Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios.
Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.
Falha dos correios: Caso veja que os correios informaram que seu endereço está incorreto e o mesmo está correto, ou se a mercadoria estiver em atraso pedimos que entre em contato conosco.
Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo. Fatores Naturais e Adversos que podem atrasar a entrega: Certifique-se de que nos dias previstos para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportado